Confira a lista de delegados eleitos para as Conferências Setoriais e Estaduais

24/09/2013 12:18

A V Conferência Estadual de Cultura da Bahia – V CEC-BA, que acontece dias 12 e 13 de outubro, em Camaçari, será integrada por delegados provenientes dos 357 municípios que realizaram as suas conferências, bem como, dos por delegados eleitos nas conferências dos 27 Territórios de Identidade da Bahia.

Os delegados são representantes da sociedade civil ou do poder público, democraticamente eleitos durante as conferências, e que tem direito a voz e a voto. Os da sociedade civil são pessoas com efetiva participação e contribuição para a cultura no município, no Território de Identidade ou no estado, devendo em seu conjunto pertencer a segmentos diversos. Já os do Poder Público são, preferencialmente, pessoas que atuam em órgãos, colegiados ou comissões municipais relacionados à Cultura.

Este ano, pela primeira vez, haverá eleição do Conselho Estadual de Cultura (CEC) que dará posse a 20 representantes dos territórios de identidade (10 titulares e 10 suplentes). Assim, todos os delegados eleitos para a V Conferência Estadual são candidatos em potencial a membros do CEC e, com isso, é ampliada a representatividade regional e a participação da sociedade civil no órgão.

Clique e confira a lista dos delegados por categoria: 

delegados-eleitos-na-etapa-municipal-para-estadual.pdf (332924)
delegados-eleitos-na-etapa-territorial-para-estadual.pdf (239749)
delegados-setoriais.pdf (255103)