Município do Território Piemonte do Paraguaçu é contemplado com projetos do MinC no edital de novembro de 2012/ Culturas Populares

27/09/2013 21:09

MinC divulga os projetos habilitados e inabilitados no edital de novembro de 2012

O Municipio de Itaberaba foi contemplado com o Projeto 19 anos de Teatro de Bonecos, Grupo/Comunidade Informal,  Cia. De Teatro de Bonecos Mãos, Luis Claudio Barbosa Cruz - Itaberaba BA - Habilitado, com o Prêmio Culturas Populares - Edição 100 Anos de Mazzaropi. Acompanhe a divulgaçã:  Resultado MINC.pdf (631213)

Culturas Populares

26 de setembro de 2013

A Secretaria da Cidadania e da Diversidade Cultural do Ministério da Cultura (SCDC/MinC) divulga a lista das inscrições habilitadas e inabilitadas do Prêmio Culturas Populares – Edição 100 Anos de Mazzaropi (Edital nº 02 de 5 de novembro de 2012). A Portaria de Divulgação foi publicada no Diário Oficial da União desta quinta-feira (26).

Os candidatos que tiveram projetos inabilitados têm prazo de até cinco dias corridos, após a divulgação do resultado desta fase para apresentação de recurso, que deverá ser feito em formulário devidamente preenchido, com apresentação de justificativa.

Os recursos podem ser enviados, preferencialmente por email, para:culturaspopulares@cultura.gov.br , devendo constar a assinatura do candidato no documento.

A outra opção são os Correios. Nesse caso, valerá a data da postagem, ou seja, até o dia 30 de setembro, uma vez que o prazo para o encaminhamento dos recursos é de cinco dias corridos, após a publicação da Portaria. Enviar para o seguinte endereço:

Prêmio Culturas Populares – Edição 100 anos de Mazzaropi
Edital de Divulgação n.º 02 de 05/11/2012
Caixa Postal 8645
Ministério da Cultura - Secretaria da Cidadania e da Diversidade Cultural
Edifício Parque Cidade Corporate - SCS Quadra 9, Lote C, Torre B, 9º Andar
Brasília/DF - CEP 70.308-200.

Os recursos que forem encaminhados com o objetivo de enviar documentação que não foi entregue no prazo previsto de inscrição serão automaticamente indeferidos.

Esta edição do Prêmio Culturas Populares recebeu 1.467 inscrições, sendo que 831 foram habilitadas e 636 inabilitadas.

Saiba mais sobre o Prêmio Culturas Populares

Veja aqui a lista publicada no D.O.U.

(SCDC/MinC)
(Edição e publicação: Ascom/MinC)